terça-feira, 3 de novembro de 2015


O Moço que me encanta...

Moço bonito, por que fez festa no meu coração?
Fez tocar um tamborim dentro de mim.
Seu cheiro rodopia em minhas narinas
E encharca meu corpo.
Tô com febre
Misturando sensações porque me peguei pensando
nas suas mãos macias.
Tô rindo, até agora, com o seu retrato.
Com essa mania de ri só para mim
mesmo quando não está comigo.
Moço bonito, estou com vontade de apanhar estrela
Feito Helena de uma outra história que inventei.
Vontade de colá-las no meu vestido de rosas
só para você me ohar
e dizer que tô extraordinária.
Só para você me olhar!
Moço bonito, seu corpo samba no meu coração.
Meu peito vibra de orgulho porque disse que vinha,
mesmo se a chuva insistir.
Que vontade levada é essa de querer você grudado no meu suor.
De querer ver você raspando sua mão na minha
e selando nosso trato de beijo e de amor eterno.
Moço bonito, que desejo é esse de ouvir histórias de amor
só para me derramar e pensar naquela cena só nossa.
Lembrar dos textos que você rabiscou em mim
e resolveu também deixar marcado no papel.
Que amor é esse de querer sempre sábado
só para te ver e sorrir.
Que sorte a minha de ver minha parte de amor grudado no teu sorriso, no seu jeito de anunciar.
Tô lendo cartas de amor e muita poesia só para te contar
e te inflamar com vontade de dizer uma só para mim.
Moço bonito, você trouxe colorido para as  retinas.
E  flores para o meu quarto que tinha sido pintado de cinza.
Peço para meu moço, tão bonito e brilhante, que derrame constelações nos meus lençóis.
Peço, também, que grite meu nome por ai
como forma de eu existir.
Para que todos percebam o bem que trazemos.
Para que percebam que nosso amor não cabe  nos folhetins.
E que todo poema será pouco para arrancar a sua parte de mim.
Moço bonito, que me encanta e braseia.
Moço bonito, que traz asas para que a gente ganhe o céu junto.
Moço bonito, chegue sempre e me traz sorriso!
Moço bonito, você é tanto que , por gentileza e amor,coloque um tanto aqui
Para que eu te carregue todos os dias.

E te guarde nos meus versos e sonhos.









Moço bonito 
O meu corpo cheira 
Ao botão da laranjeira 
Eu também não sei se é 
Imagine o desatino 
O teu cheiro é de café 
Mas o meu cheiro é feminino 
É só cheiro de mulher 

Moço bonito 
O teu olho brilha 
Qual estrela matutina 
Eu também não sei se é 
Imagina minha sina 
É o brilho puro da fé 
Ou é só brilho feminino 
Ou é só brilho de mulher 

Moço bonito 
O teu beijo pode 
Me matar sem compaixão 
Eu também não sei se é 
Ou pura imaginação 
Pra saber, você me dê 
Esse beijo assassino 
Nesses braços de mulher
( Nara Leão)


Um comentário: