sábado, 1 de outubro de 2011

O ser humano me afeta...
Coloco em mim dúvidas...anseios e doses de esperanças...
Reinvento tempos de sonhar...glórias e linhas de felicidade.
Amanheço em caos e não devolvo tempos.
Espero sempre o pôr-do-sol para sentenciar minha culpa
E esperar por letras de liberdade.
O amor esperou em mim desafios,
Mas abandonei a sorte de amores calmos
Sinto que o mar se agita e não terei tempo para a próxima onda.
Transgredir sempre será espírito de loucura
 Espero ser absolvida.
O ser humano me afeta...
 Aprendi a adocicar e escolher
Acasos enfeitam meu lar e as lembranças que deixei lá fora.
Ainda tento trazê-las...
Acredito não ser tarde para conversas e apegos.
Neste momento, sinto-me em casa...decorando um novo espaço para as lembranças ..os jardins....as esperas..e o banquete
Ainda terei mais humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário